Call To Action – O que é e como utilizar
Se você chegou aqui pelo vídeo que compartilhamos em nossas redes sociais já entendeu como funciona uma Call To Action ou CTA. Se veio por outros meios, mais algumas linhas e você vai entender sobre essa ferramenta poderosa que aumenta sua taxa de cliques e conversão. A CTA é mais uma ferramenta usada pelo marketing…
Como um site pode aumentar sua presença digital
Hoje em dia o site é a maior vitrine que seu negócio pode ter. Atualmente segundo dados da “Live Stats” estima-se que existem 200 milhões de sites ativos na internet. Isso porque há décadas as pessoas pesquisam sobre produtos, serviços, marcas e outros interesses na internet. Com essa demanda as empresas e pessoas identificaram o…
Como adequar o seu negócio aos novos tempos
Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil e a quarentena começou, o setor mais afetado foi o de hotelaria e turismo seguido da área artística, cultural e de entretenimento. Em terceiro lugar ficam os serviços educacionais privados. A lista segue para os serviços de beleza como salões e barbearias, comércio em geral,…
Como utilizar o whatsapp na sua estratégia de Marketing Digital
Você já parou para calcular quantas vezes você acessa o seu whatsapp por dia? Não né?! Nem precisa! O fato é que hoje mais de 2 bilhões de usuários consideram o app um dos mais úteis no quesito agilidade de comunicação em seu dia a dia. Neste texto vamos abordar um pouco sobre como esse…
Vendas online estão em alta. E seu e-commerce, como anda?
A situação pela qual o mundo tem passado impactou diretamente a vida das pessoas e o isolamento social refletiu diretamente na economia, em diversos setores no Brasil. Uma situação inesperada, que exigiu resiliência e adaptabilidade de todos, em especial das empresas. Muito se fala sobre transformação digital e hoje sabemos que aquelas empresas que já…
Avaliação no Google – Qual a relevância para o seu negócio?
Antes de entrarmos propriamente na importância da avaliação no Google, vamos pontuar uma coisa essencial para entendê-la: os algoritmos. O que avaliação no Google tem a ver com algoritmo? Tudo! Na internet todas as ações que são feitas, não importa a ferramenta, o formato ou a estratégia, o foco é sempre nos algoritmos; que, em…
Marketing Digital – O oxigênio que sua empresa precisa para sobreviver
Independente de qual seja o segmento da sua empresa, para se manter viva no mercado, em meio a essa crise sem precedente na história do Brasil, e quem sabe até do mundo, ela vai precisar do marketing digital. Isso porque o isolamento social tem causado impactos que provocou não só mudanças na maneira de se…
Instagram Shopping – Dicas para criar uma loja de sucesso
As redes sociais seguem a todo vapor inovando e driblando a crise propondo novos modelos de negócios e aprimorando suas ferramentas de vendas. O Instagram Shopping é um ótimo exemplo disso. Até mesmo a gigante alemã BMW se rendeu a rede social abrindo uma loja virtual para tentar conter a queda de 67% em abril…
A estratégia de Inbound Marketing aplicada ao agronegócio
Há um certo tempo estrategistas de comunicação entenderam que o marketing de conteúdo se apresentava como meio para facilitar a vida do time de vendas; em todo e qualquer segmento de mercado. O agronegócio é um setor mais conservador e por isso demorou um pouco mais para se render ao “novo marketing”. O perfil dos…
Cursos Online Gratuitos – Aproveite a quarentena para se aperfeiçoar!
A internet está recheada de opções com cursos online gratuitos. Alguns estão com vagas limitadas, outros com data restrita para concluir o curso, tudo para proporcionar um momento positivo diante do cenário de crise que estamos vivendo. Quem tem acesso a internet e tempo, deve aproveitar o momento para se aperfeiçoar e sair desta situação…