Como usar a Nutrição de Leads para gerar resultado?
Quando falamos em nutrição de leads estamos tratando sobre a estratégia que vai estreitar o relacionamento da marca com seus clientes por meio de conteúdos relevantes. Ou ainda, irá atrair novos clientes para estabelecer uma relação que vai gerar share of mind e, dependendo da etapa que esse prospect está dentro da jornada de compra,…
Marketing Humanizado – Estratégia ou modelo de negócio?
Marketing humanizado tem a ver com conexões interpessoais. Ou seja, é mais que uma estratégia de vendas. É um posicionamento! Na busca por se destacar no mercado e fidelizar clientes, as empresas estão cada vez mais buscando estratégias que criem conexões entre as pessoas. Dentro do contexto da transformação digital, para aumentar os lucros é…
B2B nas Redes Sociais – Seja um case de sucesso!
Para começar, existem pesquisas que apontam que mais de 50% das compras com perfil B2B são concretizadas após a busca de informações sobre a marca, a empresa, o produto ou serviço da mesma, nas redes sociais; isso faz parte da transformação digital, quem não se conectar, está fadado ao fracasso de verdade. Acreditar que mídias…
Inbound Marketing em 6 passos
Certamente você conhece o Inbound Marketing ou pelo menos já ouviu falar que é uma estratégia de marketing digital usada para gerar vendas, aumentar a presença digital, fortalecer a base de leads com leads qualificados, entre outras características bem particulares do Inbound. Esse conteúdo é um breve resumo em 6 passos básicos para você começar…
Transformação Digital: Sua Empresa já deu esse passo?
A transformação digital tem acontecido de maneira gradativa. Com o passar do tempo, à medida que novas tecnologias foram surgindo foi possível perceber que este fenômeno se dá para muito além de incorporar soluções tecnológicas por meio de ferramentas e softwares de inteligência artificial. Afinal, para operar novas máquinas ou mesmo sistemas, é essencial ter…
E-commerce: Por que é preciso dominar o funil de vendas?
Com o crescimento das compras online desde o começo desse ano (2020), a concorrência aumentou e se destacar tem exigido um pouco mais de conhecimento do universo digital. Ou seja, saber conectar funil de vendas com o funil de marketing será seu diferencial. Vamos lá?! Funil de Marketing & Funil de Vendas A primeira coisa…
Estratégia de Marketing – 7 Dicas práticas pra começar agora!
A comunicação faz parte da vida em sociedade e desde sempre buscamos meios para melhorar nossa maneira de estabelecer contato e com isso nutrir relacionamentos mais saudáveis; seja na vida pessoal ou profissionalmente. Quando se trata de divulgar o seu negócio, seja para vender um produto ou propagar a prestação de um serviço, a estratégia…
[VAGA] OPORTUNIDADE PARA VENDAS – NOVOS NEGÓCIOS
Estamos ampliando o nosso time de vendas com a missão de ajudar mais empresas na transformação digital. Se você já possui experiência em vendas para agências digitais ou vendas de alto ticket, se é um apaixonado por vendas esta vaga é perfeita para você! Principais Responsabilidades: Prospecção de novos clientes; Agendamento de reuniões presenciais, online…
Como continuar vendendo? Encantar o cliente é a chave!
Com a mudança no perfil do consumidor nesses últimos tempos, as buscas por conteúdo online aumentou bem como as compras. Mas se você ainda não está conseguindo garantir uma receita, e não tem sentido aumento de compra e venda no seu negócio, seja qual for sua atividade e área de atuação, continue lendo porque certamente nesse…
Estratégia de Marketing Digital – Quais usar para gerar resultado?
Investir em marketing digital vale a pena. Será? Sim e não. Vamos elucidar essa ambiguidade de uma vez por todas. Continue lendo… Para começar essa conversa é fundamental antes de qualquer coisa deixar claro que marketing nenhum traz resultado se seu produto ou serviço não for bom. Agora, partindo do princípio que temos um produto…