Landing Page: Como criar uma landing page irresistível?

No marketing digital, uma Landing Page (página de destino – em tradução livre) é uma página da web autônoma, criada especificamente para fins de uma campanha de marketing. É onde um visitante “acessa” quando clica em um anúncio do Google AdWords, por exemplo. As Landing Pages são projetadas com um único objetivo, conhecido como Call to…

Continue lendo

Velocidade do Site: Aprenda a testar e melhorar o carregamento do seu site ou loja virtual

Neste texto separamos as melhores dicas para você melhorar a velocidade do site, blog ou loja virtual e potencializar os resultados do seu negócio no ecossistema digital Além de encontrar as principais dicas para melhorar a velocidade do seu site ou loja virtual, separamos as principais ferramentas para melhorar também a performance do endereço eletrônico. Velocidade…

Continue lendo

Leads: o que são e como gerá-los

Leads – do que se trata essa terminologia e como as empresas podem fazer para conquistar mais  Quem trabalha com vendas, especialmente na área da internet, já deve ter ouvido falar no termo “lead”. Lead é um termo usado pelo marketing digital e está diretamente relacionado com a jornada de compras do cliente. Podemos associar esse…

Continue lendo

Jornada de Compra – O que é e como aplicar para aumentar as vendas!

A internet é a verdadeira terra das oportunidades. Com ela, a facilidade de obter informações estão cada vez mais acessíveis. Hoje os clientes estão cada vez mais cientes do que querem e quando querem. Empresas e institutos de pesquisas voltados para entender hábitos de consumo, entre outros, apontam que 57% dos consumidores chegam na hora da…

Continue lendo

Veja 05 bons motivos para criar um blog para sua empresa

Ter uma boa estratégia de Marketing Digital é muito importante para as empresas que querem se manter competitivas. O Blog faz parte dessa estratégia! São tantas as possibilidades no marketing digital que muitas vezes acabamos optando por ficar no básico, ou seja, trabalhar apenas com redes sociais, ao invés de explorar outras opções, como criar um…

Continue lendo

Persona: Aprenda o que é e como criar? Saiba tudo sobre o assunto

Saiba o que é como criar uma Persona e vejo os resultados no para o seu negócio Quem já trabalhou com comunicação, seja no marketing, publicidade e propaganda ou simplesmente em algum trabalho de divulgação de mídia, com certeza, já foi questionado sobre qual o público-alvo deseja impactar. Mas, e persona, você já ouviu falar? Isso porque entender…

Continue lendo

Collections Instagram: Instagram com cara de e-commerce

O que é o Collections Instagram? O Collections Instagram é o novo formato de anúncios da principal rede social de fotos do mercado. Instagram, uma grande oportunidade! O Instagram está entre as principais redes sociais para sua empresa investir agora e nos próximos anos. Esta incrível rede esta na segunda posição em relação a números de…

Continue lendo

Inbound Marketing: O que é?

Também conhecido como Marketing de Atração, o Inbound Marketing é um conjunto de estratégias inovadoras de resultado Inbound Marketing também conhecido como Marketing de Atração é um conjunto de estratégias inovadoras de marketing que tem como objetivo atrair o público voluntariamente, ou seja, de maneira orgânica. O Inbound Marketing veio para romper com os conceitos da…

Continue lendo